Questionário

Duelo Artistico.Vote no que você acha melhor.

Fiuk (9)
64%

Djavan (5)
36%

Total de votos: 14

Questionário

QUAL BANDA NÃO PODE FALTAR NO ROCK IN RIO 2010?

Nickelback (9)
56%

Evanescence (2)
13%

Red Hot Chilli Pepers (5)
31%

Green Day (0)
0%

Total de votos: 16

 

 

MÚSICA NA PRISÃO

 

 

    Estes são os dançarinos prisioneiros do Centro de Detenção e Reabilitação da Província de Cebu, nas Filipinas. Têm imensas coreografias - que fazem sucesso! Muitas no youtube e que foram uma idéia de Byron Garcia, um consultor de segurança do governo da província de Cebu. Ele afirma que a nova rotina de exercícios melhorou "drasticamente" o comportamento dos presos e dois ex-detidos transformaram-se em dançarinos desde então.

"Usando a música, pode envolver o corpo e a mente. Os prisioneiros têm que contar, memorizar passos e seguir a música", disse Garcia à BBC.
"Os prisioneiros dizem-me: "É preciso colocar a mente longe da vingança, da loucura ou de planos para escapar da prisão ou juntar-se a uma gangue'", acrescentou Garcia.
A dança é obrigatória para todos os 1,6 mil detidos na prisão de Cebu, excepto para os idosos e doentes.
Deixo o comentário abaixo, tal como o recebi.
Já tinha visto outros vídeos da mesma autoria deste, mas não podia deixar de enviar este. Trata-se de mais um vídeo realizado por prisioneiros filipinos, que estão cada vez melhor naquilo que fazem... até já filmam em HD e tudo!
Na minha opinião, é o melhor dos vídeos realizados pelos já famosos prisioneiros filipinos, e digo isto não só pela coreografia (do filme This Is It) mas também pela letra (They don't care about us) e pela mensagem que transmite.
Simplesmente fantástico!!! Para ver e compartilhar!

 

 

Confira abaixo o vídeo!!!!!!